Total Pageviews

Tuesday, May 12, 2015

A DANÇA DO TEMPO



Que eu nunca perca a minha capacidade de ouvir e entender o vento, as pedras, as águas, do mar, das cachoeiras, rios, riachos lagoas, que eu entenda as árvores, nas suas danças singulares, ao ritmo ditado pelo vento, da chuva, e que neste mesmo ritmo e sintonia da natureza eu também me envolva e dance. E quando os trovões e relâmpagos, a lua, o sol, astros e estrelas, acrescentem suas falas e efeitos especiais, para maior brilhantismo, neste tempo rico, que eu tambėm não deixe de ouvir e entender os pássaros, e todos os irmãos seres deste Universo, que eu pare, olhe nos olhos de todos quantos a mim cheguem, e os entenda, e com estes interaja. Mas antes de tudo isso, que eu saiba ouvir e entender a minha voz interior, abraçar e amar este ser que eu sou, e estender este amor indistintamente. Entender e me encantar, com quem a minha alma, o meu coração tenha escolhido para trilharmos o mesmo caminho, sabendo nos acrescentar nas diferenças, dançando e cantando juntos a mesma dança. Que o tempo me dê tempo, agora, para que eu faça, diga, cante, dance, tudo o que está aqui guardado, que já quiz realizar, e simplesmente adiei inúmeras vezes, por fatores diversos. Entendendo que o tempo é agora, faço este movimento, em sintonia, e sincrônicamente com a dança amorosa do tempo.

No comments: