Total Pageviews

Saturday, March 29, 2014

JAJÁ: MÚSICA, AMOR...GRATIDÃO...UM TEMPO DE FELICIDADE!

 Após ter seguido as trilhas dos caminhos mais diversos, é muito bom me sentir assim, mulher de alma mística, cigana, com um coração apaixonado pela vida, pela música, por tudo enfim. 
Vivo esta sensação de plenitude, felicidade, com toda a gratidão pela raríssima oportunidade de me sentir cada vez mais, experienciando a vida, da forma mais rica e intensa que um ser possa almejar.


A entrega, a leveza que sinto, com o fluir de um tempo onde tudo acontece naturalmente, ou seja, o que era objeto de busca, hoje simplesmente me chega, de forma natural e sincrônica, me encanta, e me torna ainda mais aberta para todas essas preciosidades. 
 O amor universal é em mim uma realidade, embora esteja ainda nos primeiros passos deste aprendizado. Como uma dádiva maior, também me chegou o amor do homem com quem trilho o mesmo caminho, o meu Jajá,  o meu maior incentivador, o profissional marítimo, o poeta, fotógrafo, o homem inteligente, sensível, devotado, leitor e admirador de tudo o que está expresso aqui, nesta página. 



Vivemos a experiência de um amor maduro, inteiro, onde nos incentivamos em nossos passos de realização pessoal, com devoção recíproca e total. 
O meu canto hoje sai muito mais sentimento, emoção e inspiração. A música que sempre foi fonte de realização e prazer, hoje me toca de forma muito mais intensa, inspirada por este momento tão belo, da conquista deste estado de plenitude amorosa. 


Estando com Jajá, à bordo de um navio da Transpetro, conheci de perto mais uma faceta deste ser ímpar: a do homem que consegue encarar e desempenhar um papel de uma responsabilidade imensa, longe de todos a quem ama, por períodos prolongados, com uma disciplina, paciência e equilíbrio emocional que somente seria possível em algúem que fato se conhece em profundidade, e que aprendeu a viver em essência, controlando o seu ego. Olhando através da escotilha do camarote, vislumbrando a bela paixagem de Angra dos Reis, envio à todos quantos seja possível alcançar, toda essa energia que emana de um êxtase vindo das duas forças mais poderosa do Universo, AMOR E GRATIDÃO, com o desejo de que ela exerça o seu poder transformador, assim como o fez em nós. 

EM  TEMPO, EU E JAJÁ CASAMOS EM 30.04.2014, NO FÓRUM GUMERCINDO BESSA, AQUI EM ARACAJU, NUMA CERIMÔNIA SIMPLES.





 HEEEEEYA!!!!! 

NAMASTÊ!