Total Pageviews

Friday, March 23, 2012

NA TRILHA, AQUI E ALI, E ONDE FOR PRECISO



Decididamente já morreu a pessoa que existia em mim que buscava as "certezas", viver dentro de padrões que me tornavam prisioneira.  Ainda não cheguei onde deverei chegar, mas sei que estou na jornada.  Onde estarei amanhã? Não sei e não me inquieto por isso.  
Agora, neste exato momento estou aqui em Santa Fe, Texas, no final de janeiro estive em Miami para a final do Talento Brasil, onde me sai bem, mas quem levou o grande prêmio, merecidamente, foi o tenor Fernando Zambotti, cantando Nessum Dorma, simplesmente maravilhoso!!!  Depois passei três dias com meus cumpadres em Deerfield Beach, e no dia 02 de fevereiro, estava eu revendo Aracaju, após 3 anos e meio de ausência...wow!!!
Muita emoção vivi no reencontro com os meus filhos, netos, e com a maioria dos amigos queridos que me acompanharam na minha história vivida naquela cidade.  Muitas alegrias me esperaram nos festejos, homenagens, lugares que fui, e a comidinha brasileira que me fez ganhar alguns quilinhos, e estou aqui lutando, porque o metabolismo aos 60 já não é mais o mesmo de antes...afff...haja exercício!  Também tive oportunidade de ter gratos encontros com pessoas maravilhosas que só conhecia virtualmente, e que estavam plenas de afeto e atenção, e hoje me são amigos tão caros, como se já os conhecesse durante toda a minha vida.
Como boa andarilha e boa filha e irmã, também passei alguns dias em Salvador pra rever minha mãe e meus irmãos.  Obviamente cantei, cantei e cantei em todas as oportunidades que tive...rsrsrsrs.
O tempo foi muito curto pra rever todos os que eu queria, porque tinha que voltar pra Santa Fé no dia 26, porque alguns compromissos me esperavam, inclusive o aniversário do meu amado Gary que foi no dia 02 de março.  O carinho, a alegria, e toda a intensidade que vivi nos dias em que estive no Brasil me alimentaram de tal forma que fiquei em estado de graça por quase um mês.  Por mais que eu fale, não esgotarei os sentimentos.
Esta é a beleza de experienciar os encontros, tudo isto torna a vida muito mais interessante!
E aqui, em Santa Fe, Texas, onde, pensamos ficar provisoriamente para voltarmos à Sarasota, estou construindo, aos poucos o meu trabalho, conhecendo os maravilhosos músicos da região, que já me acolheram e me convidam a cantar com eles, nos lugares em que se apresentam, ao mesmo tempo mantendo contato com a "Brazilian Arts Foundation" para projetos de trabalho, e com isso, a empolgação é tanta que o tempo voa.  Estou formando um grupo, na verdade um quarteto para começarmos já a fazer algumas apresentações.  Houston é uma cidade enorme, e fica há apenas 20 minutos de Santa Fe, onde resido. Então não sei o que me espera, se terei que mudar os meus planos e ficar por aqui, e não voltar para a minha linda e querida Sarasota...só a experiência me dirá, neste maravilhoso e excitante processo que se chama Vida, especialmente a vida de uma mulher cantora que ama o imprevisível, vivendo com toda a intensidade.  
Amor, luz, paz e gratidão, sempre,

Namastê!


Ajude esta causa, e você fará a diferença para um mundo melhor!

http://www.cultivatewines.com/cause/6178/ 





7 comments:

Anonymous said...

Adorei sair do casulo da amizade virtual para me borboletear em amigo real, Gwendolyn Thompson. Sempre que retornar a Aracaju, ou, ainda, virtualmente (rsrsrs) continue a contar com Adail Vilela de Almeida! Um grande abraço!!!

Ligia Nogueira said...

Oi amiga
Que prazer novamente no blog,apesar que sempre no meu coração
Estou morando definitivamente.no Nordeste....Joao Pessoa,
abraços
Ligia

Gwendolyn Thompson said...

Sou eu quem fico grata e enriquecida pela sua amizade, Adail. Lígia, minha querida, ainda espero um dia poder lhe encontrar pessoalmente, porque estamos já com 6 anos de amizade virtual, não é querida? Você é mesmo uma grande e fiel amiga. Beijos, namastê! Gwen

Juracy said...

Ok minha querida cumadre, vc somente ficou 3 dias aqui em Deerfield conosco, esperamos que venha com o Gary, nos visitar novamente, tambem conhece-lo, compartilhamos com vc, a felicidade de encontrar todos familiares e filhos, netos, mae , irmaos e ai vai... grande abraco meu e de Vanize.

Gwendolyn Thompson said...

Muito obrigada pelo carinho, Juracy e Vanize. Beijos, namastê!<3 :-D

Ivone Feldens said...

Como vai? Estamos com saudades da voz macia e que transmite tanta paz.Espero que esteja bem, trabalhando muito com muita alegria, apesar da saudade...Saudade faz parte,crescemos mais, ficamos melhores. Grande beijo da família Feldens de Aracaju Sergipe. Quando puder, venha nos alegrar.
Abraços Ivone Feldens (Corretora de Imóveis).

Gwendolyn Thompson said...

Oi, Ivone, saudades de você também, e, como você pôde ler, nesta última postagem, estive por aí, estive no Empório, falei com Nara, fiquei pouco tempo, por isso não puder ver todos que gostaria, inclusive você. Espero ir por aí outra vez por ocasião do Natal.

Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário.

Beijos, namastê! <3 :-D