Total Pageviews

Saturday, February 12, 2011

FINAL DO "BRIGHT STARS SENIOR TALENT SHOW."


Como estava previsto, aconteceu, no último dia 06 de fevereiro de 2011, a final do "Bright Stars Senior Talent Show", no Neels Performing Arts Center on the Campus of State College of Florida, at 5840 26th street West , Bradenton, Florida, patrocinado pela Bright House. Bem a seleção dos finalistas foi feita por 3 jurados, mas na final valeu o voto do público. A bem da verdade todos os finalistas eram de excelente qualidade, não somente cantores, como instrumentistas, comediantes...enfim, artistas dos diversos tipos. Como estou aqui no país há apenas 2 anos e 6 meses, e, nesta cidade há um ano e 5 meses, já sabia que não contaria com um grande público. Assim, sei que fiz uma excelente apresentação, que me garantiram muitos aplausos, e alguns contatos interessantíssimos após o show, além das fotos que foram para o jornal.
A grande finalidade do projeto foi atingida porque foram angariados mais de 2.500 dólares para a instituição assistencial "Meals on Wheals" que atende pessoas idosas com deficiências.
Os três ganhadores que irão para o Ruth Eckerd Hall em Saint Petersburg, Florida são os seguintes;

1.· Lois, Lane ( Comediante)

Paul Scheele (Cantor e pastor que teve toda a sua igreja lá presente pra votar)

Claire Louise Krykew (excelente cantora e minha amiga, que também teve lá um grande público votante.


É bem verdade, e a maioria concorda que o critério de escolha não foi dos mais justos, mas, como a finalidade era angariar um grande público pagante para a instituição que foi beneficiada, valeu a estratégia, e ficamos enfim, satisfeitos com o resultado.

Bem, aos poucos, estou eu aqui, conquistando um espaço maior na minha proposta que assumi quando decidi, aos 56 anos de idade, vir recomeçar uma vida num outro país, distante dos meus familiares, amigos, e de toda a história de uma vida construída no Brasil. Com perseverança, coragem disposição, muita luta e paciência, sei que chegarei lá.