Total Pageviews

Wednesday, January 19, 2011

EU FINALISTA DO BRIGHT STARS SENIOR TALENT SHOW




Pacientemente tenho dedicado o meu tempo, durante este dois anos e 5 meses, neste país, em busca do meu crescimento pessoal e profissional.
Obviamente tenho focado a minha atenção na música como o meu principal objetivo de conquista de uma afirmação maior do meu trabalho, e da música brasileira.
E assim, após vencida uma etapa da estratégia que estou seguindo, ingressei no intento da Conquista de um maior espaço, em dois projetos.
O primeiro dêles, já em execução é o Bright Stars Senior Talent Show 2011, promovido e patrocinado pela grande e respeitada empresa "BRIGHT HOUSE", e, após a primeira "audition", hoje recebi a notícia de que fui selecionada como uma entre os dez finalistas.
A próxima etapa é um show que será realizado no próximo dia 21, sexta feira, às 13 horas, e a grande final será no dia 06 de fevereiro. Esta é uma grande conquista da música brasileira em terras do Tio Sam.
O segundo projeto, bem maior e mais ousado do que o primeiro, prefiro manter em sigilo por enquanto, porque só terei uma definição após alguns meses.

Amor e luz sempre, para todos,

Namastê!