Total Pageviews

Thursday, March 27, 2008

FALANDO E CANTANDO COM O CORAÇÃO

Uma satisfação imensa me invade a alma, me transborda o coração de felicidade, por perceber e sentir que o meu canto e o canto de Cíntia Rodriguez ecoou nos corações daqueles que os ouviram na noite do dia 20 passado, neste maravilhoso lugar chamado Cabala.
Photobucket

Uma noite mágica, quando a lua estava quase plena e a chuva nos deu uma trégua para pudéssemos ter a sua beleza vista, e também que pudessemos ter um número maior de pessoas atentas, cantando e interagindo assim conosco, todos os que estávamos envolvidos no belo show.
Photobucket

É indescritível o prazer e o misto de emoções que sentimos nós artistas, quando sentimos toda esta energia nos envolver numa noite em que nos entregamos inteiros como um brinde àqueles que nos vêem e ouvem.
Fiz a minha primeira parte do show, e aqui trago alguns registros;
Photobucket

Photobucket

Num dado momento do repertório, quando canto a linda música "Corazón Partio" de Alejandro Sanz, Cíntia entra dançando ao lado de um lindo dançarino que também é seu sobrinho, e depois sobe ao palco e canta o final da canção comigo.
Photobucket Photobucket

E então assume o palco com toda a beleza de sua voz, de sua interpretação e de sua pessoa.
PhotobucketPhotobucket

Tudo ficou registrado não só em fotos, como também em vídeo, pois os câmeras eficientes da equipe de Vange estavam atentos sob a direção de Sérgio Almeida.

Photobucket

Depois retornei ao palco para finalizar, e no final, e então chamei Cíntia para finalizarmos com Aquarela do Brasil, após eu ter cantado "Viver Aracaju" a justa homenagem e declaração de amor à Aracaju, feita pelo saudosíssmo amigo e compositor Ismar Barreto. Infelizmente não tenho aqui o registro em foto do momento em que minha doce amiga, retorna com um lindo bouquet de rosas e flores do campo. O fotógrafo, meu amigo Flávio Monteiro, teve que se retirar para dar assistência à sua esposa que estava enferma. Certamente terei este momento em vídeo, e prometo que trarei aqui para vocês, assim que ficar pronto.

Photobucket

Tudo isto foi possível graças a uma equipe formada por: Dida no som, e na luz Daniel, dos quais não tenho foto no momento, de Ivana proprietária do Cabala, de Alegria nos Teclados, e logo aqui aqui abaixo:

Photobucket

De Ricardo Vieira no violão e guitarra:

Photobucket

De Sergio Mello, na percussão:

Photobucket

da energia daquele lugar, do público maravilhoso, dos patrocinadores, enfim de todos que se somaram e vibraram mesmo à distância para que tudo se realizasse, e, acima de tudo o Grande Maestro da Sinfonia Universal que esteve sempre à frente de tudo.
E assim se dá a Plenitude num único momento.

O MEU AMIGO VICTOR:

E falando da vibração à distância, dentre estas está aqui um grande exemplo de alguém que esteve e está sempre presente em tudo o que me acontece e compartilha comigo, mesmo à distância. Êle entende muito bem de tudo isto, o meu amigo Victor, de Portugal, companheiro de blogosfera, do blog amigo que você pode ver bem aqui do lado com o nome de Oficina das Ideias.

Photobucket
Este especialíssimo e sensível amigo, bem captou todos estes sentimentos que me invadem e me mobilizam nas minhas ações, e me fez uma belíssima homenagem, que me emocionou bastante.
A Oficina das Ideias é uma página de rara beleza, conteúdo inteligente, informativo, onde dentre outras coisas mostra a cultura e imagens de Portugal sem deixar de enfatizar aspectos e notícias interessantes de outras culturas, enfim, o meu amigo Victor, mui querido, é uma alma rara, um artista, um esteta, uma pessoa que ama o que faz, e sobretudo sabe amar as pessoas e os amigos.
E você hoje está aqui, meu querido amigo, perto de mim, e a você ofereço um brinde, com a minha gratidão por ter a sua amizade. Amor e Luz, sempre, prá você Victor, e lhe desejo todo o sucesso e felicidade.


Namastê!

Thursday, March 13, 2008

UM SHOW DE UNIÃO

Photobucket

"Simplesmente Gwen" sou eu, de forma cantando da forma mais simples do que antes, ao lado de três maravilhosos músicos, e mais a brilhante participação da maravilhosa cantora Cíntia Rodriguez, com uma sonorização e iluminação "simplesmente maravilhosos" num ambiente "simplesmente lindo" e aconchegante, c0m uma cozinha 'simplesmente divina" e um serviço"simplesmente impecável" no próximo dia 20.03.2008, às 22:00hs, no Restaurante Cabala.
Tudo isto é possível graças à união de pessoas que buscam provar que todos somos um, e que juntos somos muito melhores do que competindo uns com
os outros.
O evento terá um registro em audio e vídeo, DVD, patrocinado pela BR Mania (Petrobrás), feita pela Equipe de Vange, e com edição e direção de Sérgio Almeida, a sonorização e iluminação são
patrocinadas pela Construtora HECA, e tem como responsáveis Dida no som e Daniel na luz.
A divulgação ficou à cargo das seguintes Instituições:
Fundação Augusto Franco, Liberdade FM, Secretaria de Estado da Cultura, TV Sergipe, e A Gráfica J. Andrade com a confecção do material gráfico, e vários jornalistas e amigos que nos ajudaram.
Os cachês dos músicos, das cantoras, e as despesas de Produção ficaram à cargo das Seguintes Instituições:
Água Mineral Imperial, A Eletricidade, Construtora Santa Maria, Itapoan Turismo, Jaluzi, e Empório Naturista.
As mesas estão sendo vendidas ao preço de R$ 16,00 na Itapoan Turismo, ou através dos telefones (79) 3223-4831 e (79) 9998-3676.
Ficha Técnica:
Produção: Gwendolyn Thompson
Direção Musical: Conjunta entre músicos e cantoras.
Direção artística: Gwendolyn Thompson e Cíntia Rodriguez.
Sonorização: Dida
Iluminação: Daniel
Registro de Aúdio e Vídeo : Vange
Direção e Edição de áudio e Vídeo: Sérgio Almeida.
Músicos:


Photobucket

Guitarra e Violão: Ricardo Vieira.


Photobucket

Teclados: Alegria


Photobucket

Percussão : Sérgio Mello


Photobucket
Photobucket
Photobucket

Nós, nos ensaios, nos preparando para receber você com o que temos de melhor.

À você, à todos aqui registrados, e principalmente à batuta e regência do Grande Maestro da Sinfonia Universal, deixo aqui toda a minha gratidão.

Amor e Luz sempre!

Muita música e

Namastê!!!