Total Pageviews

Saturday, February 23, 2008

SIMPLESMENTE GWEN

Após um período de repouso e preparação, estou aqui de volta recomeçando com pé direito.
Isto é apenas um começo de uma nova fase, que se seguirá de outras novidades, que, na medida que estiverem totalmente confirmadas estarei aqui para divulgá-las.
O show intimista simplesmente Gwen será terá uma variedade de repertório dentro do meu estilo intimista, passando pela bossa nova, blues, canções românticas, e outros gêneros, de autores sergipanos, autores nacionais e internacionais.
Abrilhantando mais ainda a noite teremos a participação especial de Cintia Rodriguez, que está brilhando nos palcos europeus há vinte anos, e está de passagem pela cidade onde morou por muitos anos, revendo os amigos e familiares. Será mesmo uma noite de muita musicalidade, com um repertório maravilhoso.


Sobre Cintia Rodriguez:

Site Oficial: http://www.cintia-show.com/

Cintia Rodriguez, nasceu no Rio de Janeiro estudou dança e teatro. Como dançarina, cantora ou atriz, leva muito a sério sua meta com sua alegria e temperamento.
Vivendo há 19 anos na Alemanha, ela se apresentou na TV RTL Late- Night Show de Thomas Koschwitze como na Harald Schmidt-Show. Na TV Total como dançarina e back vocal de Stefan Raab, no Top of The Pop ela acompanhou Anastacia, Andrea e John ( Big Brother ), Lara Fabian e Amanda Marschal. Também acompanhou a Banda "Los del Rios" com o sucesso "Macarena".
Como dançarina de frente, acompanhou "Lou Bega" Mambo Nr.5, na sua turnê nacional e internacional em todos os shows de televisão onde pôde ser vista, e participou de dois vídeo clipes dele.
O seu trabalho como atriz foi usado para o vídeo clipe de "Lou Bega", "Thomas D" do grupo "Fantastischen Vier", com muito sucesso. E até mesmo com a Dupla "Die Doofen" trabalhou na produção do vídeo clipe também.
Depois de uma pausa na carreira, ela criou na Alemanha sua Agência "Future Entertainment" onde por vários anos se dedicou ao ramo empresarial. Graças a sua grande experiência, ela pôde oferecer aos Clientes, conceito, organização e realização de diversos eventos.
Depois dessa dedicação, ela percebeu como estava sentindo falta da música em sua vida e retornou como cantora aos palcos do mundo. Participou de diversas bandas como Brasil Corcovado, Mágica e Conffeti, encantando o público em Aberturas de Empresas, Aniversários de Empresas, Piano Bar, Exposições e Coquetel em Embaixada com sua linda voz e um inesquecível shows.
Ela agora continua representando a música brasileira em sua carreira solo.


Ficha Técnica:


Produção Executiva: Gwendolyn Thompson


Direção musical: Gwendolyn Thompson


Direção artística: Lenora

Músicos:


Teclados : Alegria
Percussão: Sérgio Melo
Violão e guitarra: Ricardo Vieira


Sonorização: Dida.