Total Pageviews

Saturday, October 27, 2007

FINAL DE ANO, TEMPO DE FESTAS!


OUTRAS PÁGINAS PARA VOCÊ VISITAR:
Por aqui esta é a época das festas de confraternização de final de ano nas empresas, nas famílias, entre grupos de amigos, então..,bem, os meus maiores projetos de trabalhos musicais solo, estão em andamento, mas acredito que só seja possível um novo recomeço no próximo ano, mesmo porque com a Agenda do "Água Viva" já bem cheia, fica um pouco difícil, embora possa encaixar entre um e outro show do grupo algum show individual. Fico muito feliz por tudo isso, e, à exemplo do que aconteceu no ano passado, terei que estar bem preparada em todos os sentidos, e intensificando os exercícios físicos, e de voz, para aguentar o ritmo.

Então, mesmo sabendo que terei que fazer algumas inserções, e complemento de informações, estou aqui para divulgar, à seguir, a agenda do Grupo, do qual faço parte como vocalista.

Os eventos discriminados abaixo são todos particulares, e portanto restrito à um grupo, não sendo aberto para o público, mediante compra de ingressos.


03/11, sábado em Porto da Folha/SE - festa particular.

04/11, domingo em Laranjeiras/SE - festa particular.

16/11, sexta feira em Aracaju/SE - Motofest na Praça de Eventos da Orla.

17/11, sábado, em Itabaiana/SE - Festa particular.

23/11, sexta feira, em Salvador/BA, no Clube da Petrobrás.

29/11, quinta feira, Ilha de Santa Luzia/SE (Barra dos Coqueiros), no Hotel da Ilha - Festa particular.

30/11, sexta feira, em Aracaju/SE, no Salão de Festas Sônia Lima - Festa Particular.

01/12, sábado, em São Cristóvão/SE - Festa particular.

07/12, sexta feira, em Boca da Mata/AL - Festa particular.

14/12, sexta feira, em Aracaju/SE evento da Unimed, em local a ser confirmado.

15/12, sábado, em Salvador/BA, no Clube da Petrobrás.

19/12, quarta feira, em Aracaju/SE, evento do Colégio Amadeus, em local a ser confirmado.

21/12, sexta feira, em Aracaju/SE, evento particular do Sindipema.

22/12, sábado, em Tobias Barreto/SE, evento particular.

29/12, sábado, em Jeremoabo/BA, evento particular.

31/12, segunda feira em Aracaju/SE - REVEILLON do SESC.


Muito bom, não? Ontem dia 26/10, com uma lua cheia linda maravilhosa, fizemos um belíssimo show em Ribeirópolis, na Associação Atlética Banco do Brasil.

E no último dia 11/10, fizemos o povo de Itapebi/BA, próximo à Porto Seguro, vibrarem com o nosso som.

ENTÃO VAMOS CELEBRAR COM MUITA ALEGRIA.


Tuesday, October 23, 2007

PINA RAMOS, UMA GRANDE SAUDADE!


Pina Ramos, uma daquelas pessoas raras que passam pela nossa vida e nos marcam com a sua grande presença. Sim uma presença de alegria, de intensidade, de solidariedade e amor, além de ter sido uma brilhante profissional, uma mãe amorosa,devotada e sábia.
Esteve, por muitos anos na Direção Comercial da Liberdade FM, e atualmente ocupava o mesmo cargo na Jovem Pan.
Sempre conseguia, com sabedoria e equilíbrio ajudar os artistas, principalmente os músicos, equilibrando também com isto os interesses das Empresas que dirigiu.
Amiga, grande amiga de todos nós que partilhamos da sua convivência, nos deixou assim, de surpresa, aos 43 anos de idade, sem que pudéssemos nos preparar para a sua partida.
Morreu ontem, e hoje, estávamos lá no Velatório da OSAF, todos os artistas, na maioria músicos, jornalistas, radialistas, Empresários de Comunicação e Publicidade, repórteres e apresentadores de programas, enfim toda a sociedade sergipana, chorando incrédulos ainda com a partida de uma figura humana linda, que a todos e a tudo tornava melhor por onde passava. Enfim, uma pessoa muito amada, porque a todos amava.
Nunca vou esquecer Pina Ramos, que foi, é e sempre será, em minhas lembranças, e na imensa saudade, um grande exemplo a ser seguido.

Wednesday, October 17, 2007

Monday, October 15, 2007

VENDAS DEFINITIVAMENTE ESGOTADAS DO CD "LEOA"


A gravação independente de um CD é algo muito difícil, principalmente para artistas desconhecidos no cenário nacional e internacional, como eu. É uma longa batalha, que começa na elaboração do projeto, e termina na distribuição e venda.
Este CD "Leoa", cujas músicas aqui tocam, está pela segunda vez esgotando suas vendas, e de forma definitiva. Para as pessoas que aqui residem, ainda existem algumas poucas cópias (menos de 10) no Empório Naturista, na Rua de Pacatuba, quase na esquina com a Rua Estância.
Bem, encerra-se aqui com o CD, uma fase muito rica da minha vida, e, em consequência, os próximos, com certeza, terão uma outra cara, pois como disse Heráclito, "nenhum homem entra no mesmo rio duas vezes", e à este exemplo, a Gwendolyn Thompson que gravou este CD maravilhoso, já não é mais a mesma da sua gravação, e já está em vias de gravar um outro, com uma outra roupagem, fruto das mudanças naturais de quem busca algo mais para si, em sintonia com a sua essência.
Com certeza este jamais será esquecido, como todos os outros que ainda virão, e como tudo o que fez e faz parte da minha vida, e por mais algum tempo, até que os outros se façam reais, vocês ainda escutarão aqui as canções que compoem esta obra fonográfica, até mesmo depois que os outros venham.
Expresso aqui o meu desejo de que você que aprecia o meu trabalho continue assim, porque tudo farei para que isto aconteça, cada vez mais, dando e dedicando a você o melhor de mim.

Sunday, October 14, 2007

O CORAÇÃO É O GUIA

Nos últimos meses, fixei-me no objetivo do Projeto Busca na Canção, e somente sobre êle falava nesta página, pois nêle estava focada, com todas as minhas energias, com toda a minha emoção. Como o projeto não aconteceu, fiquei apenas cumprindo compromissos de outros trabalhos que também me gratificam, como alguns eventos fechados, e shows com o Grupo Água Viva, que neste último final de semana levou-me à uma cidade que fica distante daqui cerca de 1.000 kms, pertinho de Porto Seguro, o lugar onde a Esquadra de Cabral chegou para descoberta deste belo e tão amado Brasil. Fizemos lá um maravilhoso show, como temos feito sempre, pois o Água Viva é um grupo que tem um excelente trabalho, de uma grande qualidade.
À exemplo do ano passado, e como em todos os anos este Grupo começa agora o seu período do ano, onde a Agenda fica totalmente tomada, e assim, a minha programação em relação ao meu trabalho individual, terá mais um tempo para reformulação e maturação. Logo mais, dentro de alguns dias, terei a agenda de final de ano para divulgar aqui.
Pois, é! Já há alguns meses não tenho escrito nada que dê notícias do meu trabalho... dos meu shows...enfim, não tinha muito mesmo para relatar, uma vez que estou reformulando tudo o que diz respeito ao meu trabalho musical individual, após a última experiência que resultou numa suspensão, ou melhor, adiamento do meu projeto para ir à Europa, e/ou outros lugares. Na verdade, o que, a princípio apresentou-se como uma uma frustração, resultou numa grande realização, porque estou reformulando todos os meus projetos, sem pressa, de uma forma muito mais livre, sem querer direcionar para nenhum objetivo definido. Estou me permitindo "deixar fluir", algo muito novo, muito diferente de tudo o que já fiz, em toda a minha vida, e pretendo agora, não fazer nenhuma revelação à respeito. Conto com dois valiosos parceiros nesta fase, que, com muito cuidado e carinho, estão sendo meus "desbravadores" de caminhos para que tudo possa vir, como deve realmente ser, e me lembra aquela música que fez parte da trilha sonora do filme "Moulin Rouge": "Come what may". E assim, quero que venha em mim, esta nova mulher, cantora e intérprete/compositora, vestida com este novo sentir, com este novo olhar, para cumprir o seu verdadeiro papel, o seu real prpósito de alma, para o qual abandonou tantas coisas, que realmente não lhe pertenciam.
Quero estar realmente focada mais para o meu interior, para que doar a minha mais real ressonância, e, enfim ser ainda mais verdadeira do que nunca, crescer mais ainda em todos os aspectos, e fazer do meu instrumento também um aliado para que, tornando-me melhor, contagie a tudo e a todos os que me rodeiam, com a mais pura e maravilhosa energia desta ressonância. E como eu falo há alguns anos que música é a mais pura ressonância para o perfeito entendimento da vida, percebo em mim, nas coisas que me acontecem, que esta verdade vai se tornando cada dia mais uma diretriz para tudo o que eu venha a realizar.
Tenho contado também com o interesse e torcida de maravilhosos, e atenciosos amigos de várias partes do mundo, e isso, além de me gratificar, me estimula mais a prosseguir no meu objetivo de auto-realização e transformação, que inegavelmente, na medida em que eu as conquiste, terei como resultado uma melhora em tudo o que me rodeia, pois é assim que as coisas funcionam: Só conseguimos melhorar o que nos rodeia, quando começamos a melhora em nós mesmos. À estes amigos, registro aqui a minha mais profunda gratidão. A paz começa dentro de nós, e tudo o mais, e principalmente o Amor, que aprendi que não é um meio, e sim um fim, porque estamos aqui para aprendermos a amar. Cada um tem o seu instrumento, o seu talento para chegar à este fim. O meu é o meu canto. E como digo no final de uma das canções que compuz, cujo nome é "O Coração é o guia",
"... só o amor é tudo iêê,
que me leva até você.

E todo este meu jeito
de viver e de sentir,
é a força que eu encontro
na alegria de seguir,
a cantar, a sorrir,
a amar e descobrir,
o gosto de levar
o meu encanto por aí."

E é isto que eu sou: Eu sou o canto em busca do amor, para me tornar assim um Encanto para encher de amor o mundo, através do meu canto.

Amor e Luz para todos sempre!!!

NAMASTE!!!