Total Pageviews

Wednesday, December 05, 2007

PATTY ASCHER ABRINDO PROJETO VERÃO BOSSA NOVA COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE GWENDOLYN THOMPSON
















Dando inicio ao Projeto Verão Bossa Nova, a cantora paulistana Patty Ascher estará apresentando no Cabala Bar e Restaurante, o show BACHARACH BOSSA CLUB no próximo dia 13, quinta feira, a partir das 21;00H.
Patty apresentará seu mais recente trabalho , um tributo a Burt Bacharach “mestre supremo do pop sofisticado” , conhecido mundialmente por suas belíssimas composições como I Say a Little Prayer , Raindrops Keep Fallin`On My Head, Close to You, entre outras.
Patty, “ cantora afinadíssima, de ilimitados recursos técnicos, tem feeling jazzístico que a coloca no mesmo patamar de divas contemporâneas como Jane Monheit, Diana Krall e Madeleine Peyroux.”. (Toninho Spessoto – Coluna Ondas Sonoras)
Os arranjos e harmonias do show, são assinados por Roberto Menescal, um dos maiores ícones vivos da Bossa Nova, cujas músicas também serão interpretadas pela cantora em seu espetáculo no Cabala. A direção é do Luiz Delfino Cárdia.
O evento contará com a participação especial de Gwendolyn Thompson com uma apresentação que com certeza irá surpreender de forma bastante positiva.
As mesas estão a venda no Cabala . Telefones para contato 3255-0122 e 9992-2250.
Apoio cultural: UNIMED, Água Mineral Imperial, Coqueiral , Ligue Pizza, Secretaria de Estado da Cultura, SEBRAE/SE, Nova Schin, Liberdade FM, TV Sergipe.
Confiram nos sites: www.bacharachbossaclub.com ewww.cabalarestaurante.com.br
A participação especial de Gwendolyn Thompson contará com os músicos João Alberto, Joãozinho Ventura e Sérgio Melo.
A Produção é de Léa Leite e a Direção de Isaac Galvão.

7 comments:

Ligia Nogueira said...

Imperdivel,essa perola de iniciativa .
Ligia

Ligia Nogueira said...

Imperdivel,essa perola de iniciativa
Ligia

Lidia said...

Olá, Gwendolyn e Patty Ascher!
Espetacular tudo, gostaria de estar ao vivo e a cores para sentir essa vibração, essa energia, bem de perto.
Fiquem com a Luz, e tenho certeza que vocês irão dar muita alegria, emoção para todos que estarão assistindo-as.
Paz e Luz!!!!!
NAMASTE.

Menina do Rio said...

Olá querida! ´Tá lindo isso aqui com esta musica!
Vim te deixar um beijo e desejar um ótimo final de semana!

Menina do Rio said...

Amigos.com

Fala-se muito em virtual ultimamente
Mas o que é essa tal virtualidade
Será que é o não ver pessoalmente
Não será o virtual, realidade?

Há ternura, encanto e alegria
Nos versos que nos chegam pelo ecrã
Tantos alegram meus dias
Enchem de luz minhas manhãs

Uns acalentam minha alma
Dizendo: não fique triste
São palavras que me acalmam
Quando meus dias são tristes

Amigos.com são tão reais
Eu os sinto, como a vida a pulsar
São flôres, companheiros leais
que enfeitam esse meu caminhar

Ps: Tudo de bom que vc me fizer, faz minha vida ficar mais bela
Pra ti, um carinho sincero e meus votos de BOAS FESTAS!

Beijo na alma

Lidia said...

Obrigada, amigas! Vcs. são tudo de bom!
Muita saúde, paz, amor, prosperidade!
Que vcs. nos brindem no ano que está para nascer,com as vozes maravilhosas que Deus deu à vcs.!
Abraços de luz!
Namaste.

Gwendolyn Thompson said...

Oi, minhas adoráveis amigas, Lígia, Lídia e Verônica. Muito obrigada por todas as belas coisas que aqui escreveram, e podem estar certas de que o show foi simplesmente divino, e na próxima semana estarei aqui com as fotos, comentando todos os detalhes.

Beijos no coração de todas vocês.

Gwen