Total Pageviews

Monday, October 30, 2006

SHOW DE FINAL DE ANO COM ORQUESTRA SINFÔNICA


É com muita satisfação que hoje venho aqui prá dizer a vocês que recebi a confirmação através do maestro da Orquestra Sinfônica deste Estado, para o show de final de ano, que está marcado para o dia 29/12. Já hoje estarei no teatro definindo os detalhes e agenda de ensaios. Estou muito feliz com esta notícia, e espero um grande público neste evento, que, com certeza será inesquecível.

Saturday, October 28, 2006

AGENDA APERTADA



Chegado o final de ano, e as coisas começam a ficar mais movimentadas. É sim, meus queridos. Já começo a correr para cumprir os compromissos, quer seja com shows intimistas, voz e teclado e voz e violão, ou a banda que me acompanha nestes shows, com o Água Viva e com a Big Band “Sergipe Jazz”, temos muito a fazer agora, e por todo o verão. Assim que receba a agenda da produção, informo aqui, para que todos possam ficar inteirados. Por hora para estes dias, tenho já confirmados no dia 01/11 com Weide nos teclados, show no Sardana, dia 04/11 no Instituto Luciano Barreto Júnior, e no dia 11/11, show baile com o Água Viva, no Clube do BANESE

Saturday, October 21, 2006

EU

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, “quebrei a cara” muitas vezes,! Já chorei ouvindo musica e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi!E ainda vivo! Não passo pela vida...e você também não deveria passar! Viva!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO, para ser insignificante."


Charlie Chaplin

Wednesday, October 18, 2006

INTEGRANDO O "ÁGUA VIVA"





O show de gravação do DVD do “Água Viva” foi excelente. Todo o publico vibrou e dançou ao som dos sucessos nacionais e internacionais dos anos 60, 70 e 80, que marca o repertório desse grupo maravilhoso. Fiz uma participação especial, na qualidade de ex integrante do referido grupo, como previsto, e como resultado desta apresentação, fizeram-me uma proposta irrecusável para voltar ao “Água Viva”, sem no entanto esquecer a minha carreira solo. Assim teremos inicialmente um show no dia 27 deste mês na APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, banco onde trabalhei por 22 anos), e outro no dia 11 de novembro, em local ainda a ser confirmado. Aguardem as fotos e o DVD pronto em breve.

Saturday, October 07, 2006

CONTO DE FADAS PARA MULHERES DO SÉCULO XXI

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã. Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o nosso jantar, lavarias as roupas, limparias a casa, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre... Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava...nem morta!

(Luís Fernando Veríssimo)
O mundo mudou.